Followers

Labels

Monday, February 6, 2012

Português - Pt 2 - Transcrição da conversa com Grener



Arcanjo Miguel: Saudações. Sou Miguel, arcanjo da paz e arcanjo do amor. Benvindo novamente.

Steve Beckow: Obrigado, Senhor.

AM: Sentimos muito pela interferência esta manhã, pois desejávamos muito conversar com todos vocês. Portanto usaremos esta oportunidade para conversarmos.

SB: Obrigado senhor. Nós iremos postar esta conversa no site 2012 Scenario, assim certo número de pessoas do chamado provavelmente irão ouvi-la.

AM: Tenho certeza que irão, pois já os sinalizamos. E sim, você pode iniciar seus questionamento, pois sei que você possui vários.

SB: Certo. Em vez de questionamentos, Senhor, eis a situação como consigo enxergar: se não … tenho certeza que Grener tem motivos para mudar o plano - e tenho certeza que o Senhor me falará sobre isso logo em seguida - mas se não fizermos algo para salvaguardar parte deste plano, para mostrar aos trabalhadores da luz que isto (o cenário atual) é real,  para salvar a pátria, para usar a expressão, seremos inundados com uma enxurrada de criticismo por parte dos negadores-resistentes que obstruirão nossa habilidade de fazer muito do que poderíamos mais adiante.

Peço então que o Senhor e Grener recebam uma pequena delegação - pública, nada reestrito - por um dia, dois dias, não importa - mas para que sejamos capazes de retornar com uma comunicação para o 2012 Scenario a respeito do que vimos. Nosso propósito é mostrar aos trabalhadores da luz algumas evidências tangíveis de que é verdadeiro o cenário que está se desenhando.

AM: Claro que é verdadeiro, meu caro. Se vocês refletirem por um momento, em seus corações vocês saberão que é verdade, é o que esperaram e que muitos de vocês esperaram por muito tempo. E, sim, claro, sabemos de sua preocupação com aqueles que são como São Tomé (NT: ver para crer), e, talvez, mais preocupantemente, negadores-resistentes.

Mas é também o momento para os negadores-resistentes enfrentarem seus próprios medos e preocupações, deixando estas sensações de lado. Isso não é da quinta, sétima ou outra dimensão na qual operamos. Vocês precisam saber, meu amado amigo, que tudo está em perfeita ordem divina, que o Plano Matriz está em perfeito desenrolar.

Seu pedido é ouvido. Agora, não necessariamente será você o elevado por um feixe de luz, mas se for você, será apenas você, pois há outra pequena delegação que já foi escolhida, aqueles que tem trabalhado com o Conselho Intergalático por longa data. Eles também foram informados para tirar fotos, gravar e reportar a todos, a você e Linda, sobre o que tiveram de experiência e o que está acontecendo. Sim, isto está a caminho.

SB: Certo. Isto é bom. Não me importo quem vá. Apenas precisamos de provas tangíveis. Precisamos imediatamente, não na próxima semana. Precisamos de alguém que esteja ciente das preocupações dos trabalhadores da luz e sabe - portanto não pode ser alguém que volta e diz: “bem, não, não posso, sinto muito, não posso divulgar aquela foto”, ou “ah, sinto muito, aquilo foi...”. Não! Temos que ter alguém que volte e nos diga exatamente o que aconteceu.

AM: Ninguém que foi selecionado - e tem sido centenas! Chegando agora aos milhares! - ninguém desses que se indicaram desejam manter isso em silêncio.

Agora, parte da dificuldade é que eles se mantiveram em silêncio junto a suas famílias, e isto poderia ter causado traumas incalculáveis, pânico, luto, aniquilamento ou destruição de relacionamentos, e certamente não concordamos com isso. Mas a maioria que está vindo - e continuarão a vir - são aqueles desejosos de repartir as fotos, os vídeos, as transcrições, a informação, os aparelhos que estarão disponíveis para todos vocês.

Haverá muitos, muitos presentes. Agora, existem aqueles que foram escolhidos a vir e pediram por presentes que não estão ao nosso alcance e certamente também não estão ao alcance de Grener ou Ashira, seu filho, que é comandante da nave Netuno.

Eles estão pedindo por coisas de natureza pessoal, tais como relacionamentos ou uma barra de ouro, e isto não é necessariamente o propósito dessa delegação, como bem compreendem. As barras de ouro virão de uma forma bem diferente, de uma outra fonte. Mas, sim, vocês terão as provas que procuram.

SB: Bem, senhor, deixe-me dizer o que se passa em minha mente. “Steve, você não quer parecer egoísta pensando que você tem que ir, ou você é muito importante e portanto deveria ir”.

Esses pensamentos passam pela minha cabeça, mas digo também o que passa em minha mente num nível mais profundo, Senhor. E é que eu deveria ir, pois eu falarei com meus leitores. Não precisarei implorar para outra pessoa falar. Não precisarei lidar com alguém que possa não escrever muito bem ou muito claramente. Então acho que neste momento eu deveria ir.

Não é usual eu dizer isso, mas no caso em particular sinto que devo dizer isso. Preciso embarcar nesta nave, e preciso reportar aos meus leitores... Se devemos afastar a enxurrada dos negadores-resistentes, que muito irão afetar negativamente este plano - bem, um plano mais que justo, a atitude dos trabalhadores da luz face aos galáticos que, uma vez mais, ne visão deles (NT: os negadores), fizeram a mesma coisa que em 14 de outubro. Não apareceram.

AM: Não, não será um não aparecimento, e sim, irei discutir sua solicitação com Grener. Acatamos o que disse. Simplesmente se faça disponível.

SB: Sim, estarei disponível. Deixe-me repassar outrass coisas que - percebo que antes tinha mais perguntas, mas o plano mudou. Então, deixe-me apenas revisar as perguntas que elaborei. Por favor.

AM: Amado -

SB: Sim, Senhor.

AM: Você precisa saber que você é meu irmão e amigo fiel. Você precisa se lembrar disso. Isso tudo não deve ser um peso nas suas costas. Sim, entendemos exatamente o que você está dizendo, e também compreendemos seu compromisso com esta causa, juntamente com a base que construiu para a comunidade dos mantenedores da luz e trabalhadores da luz. Portanto, não pense que estou ignorando seu coração, ou o que foi dito ou não. Estou com você nisso.

SB: Vai mais além que isso, Senhor. Vai muito mais além. Vi movimentos destruídos por pessoas que - estou tentando achar as palavras - que tiveram considerações próprias, talvez ambição, talvez ganância, o que quer que seja. Eles destruíram movimentos. As pessoas não se moveram rápido o suficiente para prover um cenário de contraponto, porque perderam o momento, e perderam a bola.

Isto aconteceu após 14 de outubro de 2008 com a Blossom. O Sehor sabe, foi uma situação completamente diferente porque ela realmente teve que carregar o fardo. (Porque a Blossom não tinha mais ninguém auxiliando no que estava fazendo, enquanto tenho muitos outros.)

Não tenho que carregar o fardo (pelo menos não sozinho) como ela fez. Sei que não sou responsável por isso. (Sou responsável pelo esforço em geral, mas não pela decisão específica). Mas a não ser que alguém transforme essa situação rapidamente, perderemos o momento e perderemos o controle da bola. É por isso que estou dizendo isso ao Senhor.

AM: Compreendemos e o escutamos, e você não perderá o controle da bola. Nós o auxiliaremos.

SB: Correto. Isto - quero dizer, é realmente tudo o que significa.

AM: Sim, é sobre parceria.

SB: Sim.

AM: é sobre uma parceria sagrada, e é sobre parceria de seus corações, uma jornada que iniciamos juntos por milhões e milhões e milhões de anos. Escuto o seu coração e escuto sua preocupação.

SB: Correto, Senhor. Acho que fui ouvido, e acho - sinto que posso deixar por conta de vocês agora, porque imagino que saibam qual a questão em jogo aqui.

AM: Sim, sabemos.

SB: Correto, Certo. Bem, então é bom falar com Grener, ou - o Senhor e eu - já acertamos as bases?

AM: Sempre é bom falar com Grener!

SB: Bem, acho que nossos leitores gostariam de saber mais do que aconteceu. Ele poderia enão nos dizer sobre isso.

AM: Então vou para o lado, não embora.

SB: Obrigado, Senhor. É sempre maravilhoso falar com o Senhor.

AM: Até breve.

Grener

Grener: Sou Grener de Ashira, de Netuno.

SB: Olá Grener. Penso que você escutou minha conversa com o Arcanjo Miguel, não?

G: Claro. Estava logo ali. O canal não me deixaria ir embora! (risos)

SB: Muito bem. Tem duas coisas que gostaria de falar com você. Primeiro é que quero ter certeza que compreende o que estou tentando fazer. Estou tentando evitar de vez uma onda de publicidade negativa que irá desmoralizar os trabalhadores da luz, que - bem, na verdade são três coisas.

Estou também tentando dar um quadro geral da situação a todos os trabalhadores da luz que isto é real, que não é uma conversa que se arrasta desde... muito tempo atrás. Eu também - eu esqueci a terceira coisa, então não vou tentar construir a idéia, mas existem assuntos - assuntos reais em jogo aqui.

Então estou lhe perguntando - primeiro eu disse, pegue cinco pessoas que já contactou e me deixe de fora, mas agora vejo, não, eu tenho que ir. Tenho que embarcar na nave, mesmo que por um dia, tirar algumas fotos, ser capaz de voltar e dizer às pessoas, “Isto é real, está acontecendo. Portanto aguardem. Eu vi, é real, apenas esperem. vocês também terão suas chances”. você concorda com isso?

G: Estou considerando sua solicitação, deixe-me colocar desta maneira. E porque dissemos que não teremos publicidade quando as pessoas forem transportadas por  um feixe ou por transporte, você deve entender, e precisa entender, que compreendi totalmente, assim como meu filho, seu pedido, e o que está em jogo e o que está em risco. Nós não trairemos a crença dos trabalhadores da luz, nõs não os desapontaremos, e deremos o que eles precisam. É claro o suficiente?

SB: Bem, claro o suficiente, Grener, mas quero deixar uma coisa muito, muito clara. Não me curvarei, sob nenhuma circunstância, ao temor dos escuros, e não serei visto me curvando, e não serei visto como um que precisa se curvar a isso.

G: Não, sabemos disso. Absolutamente sabemos disso.

SB: Então não precisa ficar com cuidados comigo. Não quero isso. E acho que fui bem claro.

G: Sim, e não é apenas você, amado, são aqueles que estão também à sua volta. Entenda, não foram simplesmente os 300 que agendamos para pegar (o motiivo de preocupação), eram os que ficaram na Terra. Era mais os que foram expostos, podemos dizer, os que ficaram numa posição vulnerável comprometida. Nunca faríamos algo que colocasse alguém em perigo. Mas sim, compreendemos. Você é corajoso - você faz parte do grupo de Miguel e também um de nós. Não pense que não sabemos disso.

SB: Certo. Certamente precisarei me curvar - se os que estão à minha volta estiverem em perigo. Precisarei me curvar, percebo isso.

G: Há mais uma coisa que quero lhe pedir.

SB: O que é?

G: Creia em mim (pausa)

SB: Está bem.

G: E nunca perguntarei isso a alguém que eu não saiba que possa responder verdadeiramente.

SB: Está bem.

G: Por termos confiado a você nosso plano, queremos trabalhar em conjunto não apenas para terminar este impasse, mas para elevar o planeta como um todo - trabalhadores da luz, trabalhadores da sombra, trabalhadores das rodovias - pois todos somos um, porque somos uma só família. Sim, temos diferenças étnicas, é parte da diversidade e da alegria. E estaremos os auxiliando em formas que os deixarão maravilhados.

SB: Correto. Tenho outras poucas perguntas para repassar vindo de alguns trabalhadores da luz, se for possível.

G: Absolutamente.

SB: Certo. Obrigado. Primeiro. Eu vou ler algo que me foi enviado via e-mail. “comandante X, que é o supremo comandante de uma frota real baseado em Altair 4 na quinta dimensão, me informou para dizê-lo pessoalmente o seguinte: “amigos, eles não usam limousines pretas para nos levar às naves”.

“Aqueles entre vocês que foram transportados ou visitaram as naves no astral compreendem que simplesmente não irá acontecer, a não ser que você seja realmente pego em uma limousine preta e seu destino não seja onde você deseja ser levado. Tenha muito cuidado sobre assuntos dessa natureza pois eles possuem habilidades de transporte e não irão pegar ninguém com limousines.

Você se lembra que nos pegaria em limousines. O que queriam...?

G: Estávamos dando uma idéia. Na verdade vocês serão pegos em pequenas bicicletas.

SB: Muito bem. Então limousines pretas não era a...?

G: Era algo que todos poderiam entender, que alguém chegaria à sua porta - e não se esqueça, nossas bicicletas espaciais poder ter vários formatos. Mas devido ao nível de paranóia e caos, e a conexão que vocês fazem com limousines pretas e chapéus pretos, afirmamos apenas que vocês serão pegos no momento de partirem, um por um - na verdade alguns de vocês serão teletransportados imediatamente por um feixe de luz, não serão pegos, simplesmente serão teletransportados.

SB: Claro, muito bem. Poderia me dar outro termo no lugar de bicicletas espaciais, pois não quero ter o mesmo problema com as bicicletas espaciais que tive com as limousines, com as pessoas debochando. Então vocês querem dizer pequenas naves -

G: Queremos dizer pequenos veículos.

SB: Pequenos veículos. Muito bem. Obrigado, muito bem. Agora, existe outra razão para este plano ser cancelado que você pode me informar?

G: sim. Existem tantos … Nós nunca - aprendemos isso há muito tempo, dez mil anos atrás - não estamos aqui para julgar. Não é nossa função nem nosso desejo. Mas havia alguns entre vocês que simplesmente necessitam de mais esclarecimento, deixar para tras alguns velhos paradigmas.

Agora, isto não os impede de vir, mas é um pequeno trabalho a ser feito. E podemos ajudá-los com isso. Mas não, a principal razão para o adiamento é porque se tornou muito exposto.

SB: Mas não era exposição o propósito de tudo? Ah, vocês querem dizer exposição de pessoas que ficaram ainda aqui na Terra?

G: Correto. E nunca foi a intenção chegar onde chegou, uma confusão - quem, o que, quando, onde, como. Não queremos toda essa informação publicada novamente. Aprendemos que talvez seja melhor fazer de forma mais silenciosa.

Isto não significa que não terão informação e exposição e tudo que pediram ao Arcanjo Miguel.

Apenas significa que não poremos ninguém, ou àqueles próximos a eles, em perigo.

Será de forma mais tranquila.

Agora, chegará o momento - e, por sinal, não estou dizendo de um futuro distante - onde aqueles que vierem e nos encontrarem terã ocolecionado o que vocês enxergam como evidências... mas o que pedimos não são evidências, é a sua commpania! É nossa interação, nosso intercâmbio cultural, é vocês aceitando seu assento no Conselho Intergalático.

Mas entendemos que haja a necessidade para o palpável também. Mas em um curto período de tempo chegará o momentos de uma reunião dos que nos visitaram para ter uma conferência de imprensa bem pública.

SB: Certo. Bem, Acho que a necessidade do momento, para nós, é apenas ir a público, junto a nossas famílias, etc. e etc., que isto é real, pois uma de nossos membros do Bridge Team enfrentou uma reação feroz por parte de sua filha. E em parte é devido a nada disso estar sendo divulgado.

G: E é parte do trabalho que ainda precisa ser feito junto ao planeta. Concordamos absolutamente com você.

SB: Muito bem. O último assunto é que - muitas pessoas mudaram escalas de trabalho, cancelaram atividades, perderam dinheiro, etc. Preciso que você diga a eles que estão cientes disso, que eles se sacrificaram para se colocarem numa posição para partir nessa viagem, e agora eles não estarão indo - pelo menos imediatamente.

G: Primeiro, não significa necessariamente que eles não estarão indo. Segundo, claro que estamos cientes. Queremos que você saiba que todo tipo de sacrifício individual, em nome do serviço e em nome do amor, nunca sera desacreditado ou ficará sem uma compensação.

Portanto, sim, estamos cientes. Estamos cientes do sacrifício. Mas também estamos cientes - caro amado! Você percebe o que significa para nós, e para todos vocês, que tantos se sacrificaram e deram um passo adiante? Este é um dia muito especial!

SB: Sim. É verdade.

G: Portanto temos conhecimento do que tem sido sacrificado. E quando os transportarmos, seja um por vez ou em pequenos grupos, nos certifiicaremos que não estejamos interferindo em seus turnos ou habilidades em fazer dinheiro. Mas cada um de vocês, de maneiras variadas, nos disseram com seus corações, “não me importo com as coisas que sacrifiquei, estou indo!”.

SB: Sim.

G: Então. Conhecemos seus corações. Não temos que checar ou perguntar sobre suas agendas, temos acesso a essas coisas! E não os comprometiremos mais.

SB: Está falando de forma genérica, Grener? Não precisa se preocupar em me comprometer.

G: Não, não estou falando de você, caro Steve. Estou falando sobre aqueles que mudaram tudo e sentem agora: “olha no que deu”.

SB: Certo. Bem, acho que o que disse hoje os dará um pouco de conforto. E, claro, eles sabem que estão servindo à luz.

G: Estão servindo à luz de forma magnífica. Não estão apenas servindo, sejam seres estelares acimo ou abaixo. Temos permanecido aqui por milhares de anos. Não é esse o ponto. Eles estão servindo à luz, e estão encontrando a luz dentro de seus corações. E é isso o excepcional. É isto que está mudando o mundo.

SB: Certo. Acho que o que disseram aqui provavelmente será o suficiente para descartar o criticismo que poderia advir de todo este esforço. Estou satisfeito, e posso - acho que vocês me deram o suficiente para continuar fazendo. Mas seria muito útil se eu fosse levado às naves.

G: O escuto perfeitamente. Para terminar deixe-me falar com você de forma bem pessoal, o que aconteceu comigo. Tenho sido - sou um ser muito antigo, mas quando primeiramente iniciei a viagem, e muitos diriam, “Não sabemos realmente no que vai dar”, porque foi há muito tempo atrás, apesar de efetuarmos dobras dimensionais de luz e tempo. E viemos à Terra para auxilliar com fé que vocês nos acolheriam e que seríamos capazes de ajudá-los.

Esta fé tem sido recompensada por muitas, muitas, muitas vezes. Estamos também ansiosos por novidades. Estamos também ansiosos, não apenas para vocês se unirem a nós eem nossas naves, mas para caminharmos em suas ruas, caminharmos pelas cidades de luz, sentarmos em suas residências e dividirmos uma xícara de chá. portanto, tenha consciência disso, meu amado irmão. dividimos a visão, e dividimos a fé. vá em paz.

SB: Obrigado, Grener. Antes de irmos, tenho de confirmar algo. Não é um caso de “em breve”, não?

G: Não.

SB: Muito bem, Correto. Obrigado, Grener. E tenho a certeza que todos que ouvem esta conversa estarão tranquilizados pelo que falou. Obrigado.

G: Vá com o meu amor. Vá com o amor de todos nós, e divida isso com todos. Até logo.

SB: Obrigado, Grener. Adeus.

G: Adeus.



Channeler: Grener



Translator: Alexandre Frigeri







No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE