Followers

Labels

Monday, November 14, 2016

Cada momento - em que você respira conscientemente – abre a abundância infinita do universo para você"



Cada momento - em que você respira conscientemente – abre a abundância infinita do universo para você"
Shogun Amona
10-11-2016


Em puro e incondicional Amor eu vos saúdo - amados corações – amados filhos da terra - EU SOU Mãe Maria. Estou aqui agora - bem no meio de vocês. Eu imploro - respire fundo e centre-se em seu coração, e sinta conscientemente em si mesmo - o que está acontecendo agora. 

Você sente a diferença - você sente a conexão - este é o resultado. 

Não foi assim que a conexão com sua origem foi criada pela primeira vez – amadas luzes - é mais ou menos – e esta conexão, sempre esteve lá. 

Somente seu foco e seus pensamentos moldam sua percepção. 

Muitas vezes você está muito dentro de sua mente – tal que você esquece a sua origem, e assim ignora o Amor e nega a si mesmo. 

Portanto, peço-lhe - aproveite este momento, e respire com total atenção, e se renda e sinta - como você está agora calmo e sereno. 

Perceba que é o Amor - que respira e flui por você, e lhe dá exatamente este Amor - este rio. 

É o rio universal – amadas luzes. 

Acontece agora e aqui - tudo respira e vive, e tudo está conectado, um ao outro. 

Cada momento - em que você conscientemente respira - abre a abundância infinita do Universo para você, e a cada respiração, você tem a possibilidade - deliberadamente de se fundir com o Fluxo do Universo, e de vibrar em unidade. 

Está tudo lá - exatamente neste momento - exatamente com essa respiração. 

Seja abençoado e apoiado pelo Amor Puro e Incondicional 

EU SOU - EU SOU Mãe Maria

Em Amor, Alegria e Unidade ........

Shogun Amona





Traduzido por Adriano Pereira

No comments:

Post a Comment

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

PRG







Instructions HERE